Passo a passo de como baixar as imagens para imprimir e usar


 Algumas pessoas tem dificuldades de como baixar as imagens para imprimir então fiz essa postagem para facilitar ensinando como fazer isso, LEMBRE-SE: sempre de baixar as imagens antes de imprimir, pois se imprimir direto do blog as imagens ficam muito pequenas! 

Como salvar no computador: Clique na imagem a ser salva. Abrirá uma nova janela. Clique com o botão direito do mouse e "Salvar imagem como".

  Como salvar no celular: Segure pressionada a imagem a ser salva. Vá na opção ( fazer download da imagem) pronto a imagem será salva na pasta download do celular.

Outra opção é baixar o PDF(ainda não tem em todas as postagens mas em breve vai ter) 

COMO BAIXAR: CLIQUE NO LINK VERDE, DEPOIS DESÇA ATÉ (DOWNOLAD FILE) AGUARDE 10 SEGUNDOS, CLIQUE, APÓS CLIQUE EM (DOWNOAD NOW.)


(Obs: Se tiver no instagram aperte nos 3 pontinho vá na opção abrir no Google Chrome o navegador do instagram tem dado problemas para baixar as imagens)

Quem preferir ver como baixar na prática no vídeo abaixo eu ensino passo a passo:





Comentários

  1. Bom dia!
    Vou usar na minha turminha,ok!
    Obrigada por me ensinar baixar no celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero baixar não consigo, como faço?

      Excluir
    2. Há já vi aqui como baixar, obrigada, parabéns pelo trabalho 👏👏👏👏

      Excluir
    3. Gostei muito do seu material e seu passo para ensinar abaixar. Obrigado!

      Excluir
    4. Vou tentar aqui ! preciso muito.

      Excluir
    5. Só uma dica lembre de abrir no Google Chome lá funciona bem para baixar😊

      Excluir
    6. Por que você não produz também em eva em tamanhos maiores? Estou interessada, gostaria de comprar, pode ser?

      Excluir
  2. Quero baixar pra trabalhar com a minha turma

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !Amo seu trabalho como faço para baixar!Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um vídeo que ensino baixar, vou deixar aqui para você assistir é bem fácil!
      https://www.youtube.com/watch?v=2wdtug3nTfk&t

      Excluir
    2. Como faço ter asse material de BINGO DE PALAVRAS SIMPLES, com minha turma de 3 ano.É um material

      Excluir
  4. Ali tem o passo a passo, as vezes, não dá certo para baixar no navegador do instagram, ai só tentar levar o link para navegador google chorme ele funciona melhor!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do seu trabalho e de sua boa vontade de ajudar aqueles que não sabem montar os trabalho no computador, parabéns 👏

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em ajudar, obrigado por sua mensagem, volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada!!!! Maravilhoso os conteúdos da página. Deus abençoe eternamente!!!

    ResponderExcluir
  8. Vc é top👏👏👏👏Parabéns pelo profissionalismo e boa vontade!

    ResponderExcluir
  9. Estou usando todos esses posters do astronauta em minha sala do 2º ano, está um arraso!!!
    Gostaria de te pedir se você não faria as dezenas inteiras, uma em cada folha (tipo igual ao alfabeto).
    Desde já te agradeço, pois minha sala está uma graça com o tema ASTRONAUTA!

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que esteja gostando. Da uma olhadinha se é está a sua ideia:
    https://ledsonaldrovandi.blogspot.com/2022/02/numeros0a100astronauta.html

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! o seu material que vc disponibiliza é maravilhoso, muito obrigada. Me ajuda demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja gostando do meu material, muito obrigado por visitar meu blog, pelo comentário carinhoso, volte sempre, espero ainda trazer muitas coisas legais!

      Excluir
  12. Bom dia!! Amei seu material sobre os alimentos, estou trabalhando com o primeiro ano do ensino médio, e tem um bimestre que tenho que trabalhar o tema alimentação saudável e atividade física. Vou usar esse material dos alimentos com eles . Tenho certeza que que mesmo no primeiro ano do ensino médio, eles não sabem pra que servem determinados alimentos. Minha matéria é educação fisica e práticas comunicativas e criativas. Muito obrigada e Parabéns!!🙏👏👏👏👏😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ajudar, eu mesmo me surpreendi com tantos benefícios destes alimentos!

      Excluir
  13. O material vai me ajudar com minhas turmas de 1º ao 5º ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por nós ajudar . Muito gentil da sua parte, material riquíssimo e de grande valia. Vou usar com a turminha do 4° ano. Fico muito grata.

      Excluir
    2. Obrigado por compartilhar seu trabalho é maravilhoso e nos ajuda muito.

      Excluir
  14. Grata pela grande contribuição de disponibilizar esse material riquíssimo!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! obrigado! se trabalho é muito rico e vc um trilionário de coração por nos ajuda.
    Muita gratidão.
    Deus te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  16. adorei a atividade. vc faz no corell?

    ResponderExcluir
  17. OLÁ, Aprimeira página sai ok, já as outras fica em tamanhos diferentes. Já utilizei todas as formas e tamanhos. Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama lá no direct do instagram posso tentar te ajudar dai tu explica direito o que aconteceu!

      Excluir
  18. Parabéns!
    Excelente trabalho. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  19. Amo seu material,parabéns, enviei uma contribuição via pix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela valorização do meu trabalho, Deus te abençoe!

      Excluir
  20. Obrigada nobre colega, por compartilhar seus materiais conosco. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  21. De nada. Sou grato por acompanharem meu trabalho. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  22. Como faço para imprimir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só baixar as imagens, se não sabe como da uma olhada no vídeo que eu ensino a baixar!

      Excluir
  23. Seus materiais são excelentes.Parabens,os mesmos estão contribuindo muito Obrigada 🤝

    ResponderExcluir
  24. seus materiais são ótimos parabéns e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia 🌻 muito obrigada pela ajuda
    Que o professor está compartilhado.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus! Não consigo baixar

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Quero "apenas" agradecer por sua generosidade em compartilhar um material tão rico e que nos daria muito trabalhoso fazer em casa. Quando puder, faço questão de contribuir enviando um PIX. Que Deus lhe retribua em dobro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho com meu trabalho, Deus te abençoe também!

      Excluir
  29. Não consigo achar o botão verde para baixar

    ResponderExcluir
  30. BOA NOITE. NOSSA MUITO BOM. TENHO TIRADO MTAS ATIVIDADES . MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  31. em que site você cria os rótulos para as latas ??

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação. Ainda bem que ainda encontramos profissionais como você em nossa caminhada.
    Sucesso e prosperidade ,colega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, sucesso e prosperidade para você também!

      Excluir

Postar um comentário

SAIBA MAIS...



Postagens mais visitadas deste blog

Bingo das profissões (material gratuito)

Tags e lembranças do Dia das Mães

Lata das profissões (material gratuito)

Bambolê do Dia de Quem Cuida de Mim

Bambolê do Dia das Mães

Silhueta do Dia das Mães colorido e para colorir

Atividades Dia do Trabalho (material gratuito)

História na lata: Heróis (especial dia do trabalho) material gratuito

Palitoches das profissões para colorir

Atividade analise das palavras das profissões para colorir

Postagens mais visitadas deste blog

Painel colorido do Dia dos Povos Indígenas

Painel Dia do Livro Infantil (material gratuito)

Lata dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo (material gratuito)

Arte do Dia dos Povos Indígenas

Emília em tamanho grande colorido e para colorir

Bambolê do Dia das Mães

Moldura para fotos do Dia do Livro

Bingo das profissões (material gratuito)

Varal Dia do Livro (material gratuito)

Conhecendo palavras de origem indígenas (material gratuito)

Recomendado:

Grupo de Whatsapp

Lata dinâmica de volta às aulas

A lata das Emoções - material gratuito

Bingo da soma e da subtração (jogos) (material gratuito)

Painel colorido do Dia dos Povos Indígenas

Painel Dia do Livro Infantil (material gratuito)