A lata das Emoções - material gratuito


LATA DAS EMOÇÕES

 Lembrando! material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado por o link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais! 

Quem gosta do material pode ajudar via pix com qualquer valor, obrigado a todos! Chave pix: ledsonaldrovandi@gmail.com  

 Emoções é a forma que o corpo expressa os sentimentos, mas isso não é tão simples, por exemplo, o choro, pode ser expressão de um sentimento de tristeza, ou de alegria, de emoção, esse recurso vai ser uma estratégia a levar as crianças entender um pouco mais essas expressões corporais e seus sentimentos, lembrando você pode nos ajudar compartilhando o link dessa postagem, ou deste blog, os compartilhamentos devem ser feitos pelo link do blog sempre! Obrigado a todos.










ESTOU FAZENDO TESTES NOVO MODELO DE DOWNLOAD, PARA TENTAR SIMPLIFICAR E FACILITAR O ACESSO DO ARQUIVO PDF, CLIQUE NO BOTÃO VERDE PARA ACESSAR PDF. 










Comentários

  1. que lindo material. tentei fazer algo parecido, mas esse material é sensacional. Parabéns e obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por sua mensagem, fico feliz que tenha te inspirado! volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom vai servir muito para as minhas aulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom ler, fico feliz, volte sempre!

      Excluir
    2. Que trabalho lindo, fiquei encantada com seu material. Parabéns!

      Excluir
  4. Que lindo!!
    Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  5. Ledson,obrigada pelo material disponibizado gratuitamente.Que Deus te recompense com muitas bençãos! Parabéns pelo ser humano que você é!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. JOELMA BARROS RODRIGUES27 de fevereiro de 2022 às 22:40

    Obrigada, muito legal, vou montar para minha turminha. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Por mais pessoas assim como você👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigada!
    Parabéns seu trabalho seu trabalho e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso trabalho, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  11. Material maravilhoso!
    Muito grata por vc compartilhar 👏👏Que Deus abençoe vc e sua família 🙏

    ResponderExcluir
  12. Excelente seus trabalhos, vai servir muito para as minhas aulas

    ResponderExcluir
  13. Lindooooo.... Parabéns 🥰 🥰 🥰 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Você é uma pessoa abençoada. Que Deus te conserve assim. Muito obrigada pela atividade, estava precisando. Grata de coração.☺️

    ResponderExcluir
  15. Quanta perfeição na criação dos materiais. Parabéns Deus continue abençoando grandemente sua vida e seus projetos. Está página teve ser compartilhada para ser reconhecida mundialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, eu fico feliz e animado por gostar do meu trabalho. Que Deus te abençoe também 🙏

      Excluir
  16. Deus abençoe 🙏 seu trabalho é maravilhoso 👏

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, estou amando seus materiais Deus abençõe e capacite mais e mais. Estou usando muito dos seus materiais ,os mesmos tem me ajudado muito na minha prática pedagógica e na aprendizagem dos meus alunos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz, obrigado por deixar seu comentário aqui valorizando meu trabalho, volte sempre!

      Excluir
  18. Você nem imagina a imensidão de pessoas q são ajudadas por vc todos os dias! Só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Espero cada dia atender ainda mais. Obrigado pelo carinho com meu trabalho.

      Excluir
  19. Quanta riqueza!! Muitíssimo obrigada por compartilhar. Iniciar o ano letivo oportunizando às crianças expressarem sentimentos por meio do seu material (caprichado e pensado com muito carinho) vai auxiliá-las ao longo, a lidar com as emoções. Parabéns!! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso com seu projeto, eu fico muito feliz em poder contribuir um pouco! Volte sempre!

      Excluir
  20. Todos os seus materiais disponíveis são ótimos e de grande ajuda para nós professores.
    Está de parabéns!!!
    Gratidão :)

    ResponderExcluir
  21. Material excelente! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SAIBA MAIS...



Postagens mais visitadas deste blog

Bingo das profissões (material gratuito)

Lata das profissões (material gratuito)

Tags e lembranças do Dia das Mães

Palitoches das profissões para colorir

Bambolê do Dia das Mães

Atividades Dia do Trabalho (material gratuito)

Bambolê do Dia de Quem Cuida de Mim

Silhueta do Dia das Mães colorido e para colorir

Atividade texto fatiado Chapeuzinho Vermelho e o Dia das Mães

História na lata: Heróis (especial dia do trabalho) material gratuito

Postagens mais visitadas deste blog

Painel colorido do Dia dos Povos Indígenas

Painel Dia do Livro Infantil (material gratuito)

Arte do Dia dos Povos Indígenas

Lata dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo (material gratuito)

Emília em tamanho grande colorido e para colorir

Bambolê do Dia das Mães

Moldura para fotos do Dia do Livro

Bingo das profissões (material gratuito)

Varal Dia do Livro (material gratuito)

Conhecendo palavras de origem indígenas (material gratuito)

Recomendado:

Passo a passo de como baixar as imagens para imprimir e usar

Grupo de Whatsapp

Lata dinâmica de volta às aulas

Bingo da soma e da subtração (jogos) (material gratuito)

Painel colorido do Dia dos Povos Indígenas

Painel Dia do Livro Infantil (material gratuito)