O Feedback dos Alunos para Colorir
O Feedback dos Alunos para Colorir
Lembrando! material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado por o link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!
Quem gosta do material pode ajudar via pix com qualquer valor, obrigado a todos! Chave pix: ledsonaldrovandi@gmail.com
Em comemoração ao Dia dos Estudantes, ofereço um recurso gratuito e especial para promover a participação ativa dos alunos na construção de um ambiente escolar mais acolhedor e produtivo. Este modelo de carta foi criado para incentivar os alunos a expressarem suas ideias e sugestões de maneira criativa e respeitosa. Este recurso oferece aos alunos a oportunidade de compartilhar suas opiniões sobre o que mais gostam na escola e o que gostariam de ver melhorado. Ao escrever suas cartas, os alunos praticam habilidades importantes como escrita, argumentação e empatia. As sugestões dos alunos podem fornecer insights valiosos que ajudam a diretoria e os educadores a tomarem decisões mais informadas e eficazes para melhorar a escola. Quando os alunos percebem que suas opiniões são valorizadas, eles se sentem mais engajados e motivados a contribuir positivamente para a comunidade escolar.
Imprima e distribua as folhas para os alunos no Dia dos Estudantes ou em qualquer outra ocasião especial. Explique a atividade para os alunos, incentivando-os a refletir sobre suas experiências e a serem sinceros em suas sugestões. Recolha as cartas e dedique um tempo para analisar as sugestões junto com a equipe de educadores e a diretoria. Considere implementar algumas das ideias sugeridas pelos alunos, mostrando a eles que suas vozes realmente fazem a diferença. Aproveite este recurso para fortalecer o vínculo entre alunos e educadores, promovendo um ambiente escolar mais participativo e harmonioso. Estou confiante de que as ideias dos alunos contribuirão para uma escola cada vez melhor!
Comentários
Postar um comentário