Banner das palavrinhas mágicas da Patrulha Canina
Banner das palavrinhas mágicas da Patrulha Canina
Lembrando! material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado por o link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!
Quem gosta do material pode ajudar via pix com qualquer valor, obrigado a todos! Chave pix: ledsonaldrovandi@gmail.com
A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do Senhor; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniquidade. (Ezequiel 7:19)
Muitas pessoas, ao longo da história, confiaram em riquezas ou práticas humanas, como comprar indulgências, pensando garantir a salvação, mas sem buscar um relacionamento com Jesus. No dia do juízo, levantarão para ouvir as tristes palavras: "Apartai-vos de mim, não vos conheço". Assim como Ezequiel alertou sobre a inutilidade das riquezas no dia da ira do Senhor, essa realidade nos lembra que a salvação não se compra; ela é um presente de graça para aqueles que conhecem e seguem a Cristo com um coração sincero.
Preparei este lindo banner da Patrulha Canina para ajudar a incentivar as crianças a utilizarem as palavrinhas mágicas no dia a dia, promovendo valores como respeito, gentileza e educação. É uma ferramenta divertida e educativa, perfeita para decorar salas de aula, espaços infantis ou até mesmo para usar em casa. O material é gratuito e foi pensado para ser prático, dividido em 6 folhas A4 com abas que facilitam a montagem. Quando montado, o banner atinge dimensões de 50x54 cm, trazendo cores vibrantes e os personagens favoritos da criançada. Baixe agora e comece a ensinar de forma leve e envolvente a importância de palavras como "por favor", "obrigado" e "com licença". Me conte nos comentários como você incentiva as crianças a serem mais educadas!
COMO FICA ESTE BANNER MONTADO:
Comentários
Postar um comentário