Crachás nome e foto da fazendinha
Crachás nome e foto da fazendinha
Lembrando! material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado por o link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!
Quem gosta do material pode ajudar via pix com qualquer valor, obrigado a todos! Chave pix: ledsonaldrovandi@gmail.com
Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros. (1 Samuel 15:22)
Essa mensagem nos convida a refletir sobre nossas próprias vidas: será que estamos priorizando rituais ou tradições enquanto negligenciamos o chamado de Deus para vivermos em plena obediência? Que possamos lembrar que obedecer é melhor que sacrificar, e atender à voz de Deus é o verdadeiro caminho para agradá-Lo.
Estou empolgado em compartilhar uma novidade que vai encantar a criançada: crachás gratuitos com o tema da Fazendinha! Cada crachá possui um espaço especial para o nome da criança e uma foto de 6x6 cm, tornando-os perfeitos para os pequenos na fase da educação infantil. Esse recurso é uma excelente maneira de auxiliar as crianças a reconhecerem seus nomes e fortalecerem a identidade própria de forma lúdica e divertida.
Gostou da ideia? Você pode contribuir para que este trabalho continue acessível e gratuito, compartilhando o link desta postagem com seus amigos e colegas. Essa é uma maneira simples, mas muito importante, de apoiar este projeto.
E não se esqueça: sua opinião faz toda a diferença! Deixe seu comentário na parte inferior da postagem para compartilhar sugestões, enviar feedback ou deixar uma mensagem especial. Adoro ler cada mensagem e, juntos, podemos tornar esta comunidade ainda mais forte e enriquecedora. Obrigado por estar comigo nesta jornada e por espalhar amor e aprendizado com o tema Fazendinha!
Comentários
Postar um comentário