Calendário com os prendedores
Calendário com os prendedores
Lembrando! material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado por o link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!
Quem gosta do material pode ajudar via pix com qualquer valor, obrigado a todos! Chave pix: ledsonaldrovandi@gmail.com
E procurou Saul encravar a Davi na parede, porém ele se desviou de diante de Saul, o qual feriu com a lança a parede; então fugiu Davi, e escapou naquela mesma noite.(1 Samuel 19:10)
A história de Davi nos mostra que, mesmo diante da fúria de Saul, Deus o livrou da morte, mostrando Seu cuidado e proteção. Assim como o Senhor enviou Seu anjo para guardar Davi, Ele também nos protege quando enfrentamos provações e ataques do inimigo. O mal pode tramar contra nós, mas a promessa de Deus permanece: "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra" (Salmo 34:7). Confiemos no Senhor, pois Ele é nosso refúgio e livramento em todos os momentos.
Organizar a rotina da turma ficou ainda mais divertido com este calendário interativo para 2025. Além de marcar os dias, as crianças podem explorar os meses do ano, os dias da semana e até registrar como está o tempo. De maneira lúdica e envolvente, essa ferramenta auxilia no aprendizado da sequência numérica, da passagem do tempo e incentiva a participação ativa dos alunos. O espaço "Quantos somos?" permite que as crianças contem e registrem quantos colegas estão presentes, tornando a atividade ainda mais dinâmica. O banner tem 100x54 cm e é dividido em 12 folhas de A4 com abas que facilitam a montagem. Para deixá-lo ainda mais funcional, ele deve ser colado em uma superfície dura, como papelão, e as partes pontilhadas devem ser recortadas, pois ali ficarão os prendedores que irão marcar as datas, os meses e os dias da semana. Baixe gratuitamente e deixe sua turma empolgada para começar cada dia com aprendizado e diversão.
COMO FICA ESTE BANNER MONTADO:
Comentários
Postar um comentário